Pedestres reclamam de calçada no centro de São João Nepomuceno.

Dois jovens suspeitos de roubos e furtos são presos em Mar de Espanha.
12/15/2021
Estabelecimento comercial é roubado em São João Nepomuceno
12/15/2021
Exibir tudo

Pedestres reclamam de calçada no centro de São João Nepomuceno.

A reportagem do Portal RKF foi requisitada na manhã desta quarta-feira, 15/12, pelo Sr. Hélio , morador de São João Nepomuceno, para o centro da cidade, mais precisamente para a entrada do chamado ” Beco da União” localizado nas proximidades da Praça Carlos Alves, local de grande fluxo de pessoas diariamente. No local,  existem buracos, sendo que um deles basta chuviscar pra se transformar numa poça d’ água, partes de concreto e cimento se desprendendo em outros pontos , e desnível em outros pontos.

continua após a publicidade

A Reportagem do Portal RKF ouviu não só o Sr. Hélio, mas também outras pessoas que passavam pelo local. Nas imagens e vídeos registrados, percebe-se realmente o transtorno e risco que o local causa aos pedestres. De acordo com o reclamante, várias pessoas já caíram naquele local correndo o risco de sofrerem fraturas.

 

Ainda segundo o senhor, ele já avisou e reclamou sobre a situação na Secretara de Obras da Prefeitura Municipal . Ele disse que funcionários foram até o local e inseriram uma camada fina de cimento em alguns pontos , o que não resolveu a situação.

Várias outras pessoas que passavam no locam também demonstraram sua preocupação com o estado da calçada, visto que é um dos pontos de maior fluxo de pessoas na cidade tanto de dia como de noite. Durante a gravação do vídeo, flagrantes de crianças, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção, passando pelo local foram flagrados inclusive uma pessoa que não viu e pisou na poça d’água.

Abaixo a reportagem completa :

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!