Um homem compareceu na sexta-feira 03/12 na Delegacia de Polícia Civil de Rio Pomba e registrou um boletim de ocorrência de que estaria sendo extorquido por uma mulher e sua filha, ambas moradoras na cidade de Piraúba MG.
Segundo o apurado pelo Portal RKF, a vítima disse que recebeu mensagens via aplicativo whatsapp de um certo aparelho telefônico celular que diziam que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Em seguida , ele recebeu uma ligação de outro aparelho de telefone celular com uma voz feminina, exigindo R$ 2.000,00 para ” arquivar o processo” referente a seu mandado de prisão.
continua após a publicidade
Durante a ligação, a mulher exigiu, segundo o registrado em boletim de ocorrência, que a quantia lhe fosse entregue em frente á agência do Banco do Brasil de Rio Pomba.
A vítima solicitou que os policiais civis o acompanhassem até o local, onde a mulher estaria de roupas pretas. Os policiais monitoraram toda a cena e em certo momento, uma mulher com as características descritas pela vítima apareceu para pegar um envelope contendo o dinheiro exigido.
Os policiais então entraram em ação e abordaram a mulher de 43 anos, dando voz de prisão á mesma em flagrante delito. A mulher acusou sua filha de 20 anos ter lhe pedido para realizar a extorsão. A filha foi localizada e presa em Piraúba MG.
O Portal RKF apurou também que ambas são suspeitas de construir perfis falsos no facebook com intuito de atrair homens e assim os chantagear com fotos e vídeos íntimos extorquindo dinheiro destes
Mãe e filha foram conduzidas até a unidade policial em Ubá, onde tiveram suas prisões ratificadas. Elas foram encaminhadas ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Foto: reprodução internet
Reportagem Kadu Fontana
1 Comment
Parabéns a polícia de Minas