Uma briga entre dois idosos, um de 67 e outro de 80 anos na Rua João Batista Lima Bairro São Cristóvão no final da manhã deste domingo 27/11 em São João Nepomuceno, terminou com os dois feridos. O de 67 anos de acordo com informações preliminares da PM teria atingido o de 80 com uma machadada e este então desferido 07 disparos de arma de fogo em direção ao seu oponente acertando-o na região da cabeça.
Um deles foi socorrido pela ambulância e outro pela viatura da PM e levados para o PAM de São João Nepomuceno onde estão sendo avaliados pela equipe médica de plantão. A motivação a princípio seria acusações de um deles ao outro por furto de gado.
Atualização da Informação pela Polícia Militar : De acordo com a PM, segundo relatos dos envolvidos colhidos no Pronto Atendimento Médico, os envolvidos contaram versões distintas. O homem de 80 anos disse que foi ameaçado e agredido pelo filho do outro de 67, com uma barra de ferro no braço e não com um machado e assim revidou com os disparos. Ele será transferido para um hospital de Juiz de Fora para passar por cirurgia pois fraturou o braço. Já o de 67 anos disse que o outro homem é que lhe ameaçou disparando contra sua pessoa um revólver calibre 22 e somente com a ajuda de seu filho revidou a agressão.
continua após a publicidade
De acordo com a PM, um disparo acertou a região frontal da vítima , que não corre o risco de morrer, O homem de 67 anos e o filho serão conduzidos assim que for possível á Delegacia de Polícia Civil de Juiz e Fora para serem ouvidos pela autoridade judiciária. O revólver utilizado no crime foi apreendido.
O homem de 80 anos ficará internado sob escolta policial até que tenha alta médica e poder ser também conduzido á Delegacia de Polícia Civil.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM