Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16:00h, na cidade de Guarará, a Polícia Militar recebeu denúncia através do 190, que noticiava a presença do indivíduo L.J.A.A.S, oriundo da cidade de Juiz de Fora, na comercialização de grande quantidade de entorpecentes, atraindo um expressivo número de usuários.
Face a esse cenário, montou-se uma mega operação com equipes dos municípios de Bicas, Guarará e Maripá de Minas. No imóvel alvo da denúncia na Rua Geraldino Rocha Bairro Chácara, ao pressentir a chegada dos policiais, o jovem denunciado fugiu, invadindo residências e saltando entre lajes.
continua após a publicidade
Em seguida, jovem de 18 anos de idade, foi surpreendido por equipes que estabeleciam um perímetro de segurança, sendo preso no ato da fuga, portando 10 (dez) pedras de uma substância semelhante à crack.
No interior do imóvel apontado, foram localizados 03 (três) embalagens plásticas revestidas com fita adesiva, no interior de uma estante rack. Quando se desfez esses revestimentos, foram encontradas 575 (quinhentos e setenta e cinco) pedras de crack.
Por fim, apreenderam-se a quantia de R$298,00 (duzentos e noventa e oito reais) na carteira do autor, possivelmente, obtida em decorrência do tráfico de drogas.
O autor foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e encaminhado para a autoridade policial de plantão.
Foto: PM divulgação
Reportagem Kadu Fontana