Com informações oriundas do Disque Denúncia Unificado, DDU-181, policiais militares diligenciaram até a Rua Maria Felicíssima de Jesus, bairro Floresta em Tocantins MG no início da tarde de sábado, 27 de setembro, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão .Após buscas, foram localizadas 117 pedras de crack, 95 pinos de cocaína, 46 pinos vazios 02 telefones celulares, sacos plásticos usados comumente para embalar drogas, R$1.464,00 em moeda corrente. Um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, foram presos, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil , assim como os materiais localizados, que seguiram apreendidos.
continua após a publicidade
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Já por volta de 02h40 da madrugada desta segunda-feira 27/09, na Rua Doutor João Cataldo Pinto, bairro Boa Vista, os policiais foram acionados por segundo informações de denúncia , uma mulher e um homem estariam em um bar, brigando e que um deles teria efetuado alguns disparos de arma de fogo na rua.
Diante tal informação os policiais militares ao chegarem no ,local viram os denunciados em vias de fato perto de um VW Gol de cor branca. O homem ao notar a presença policial, saiu correndo para dentro do banheiro que fica na área externa do estabelecimento. Os policiais abordaram as partes envolvidas, as quais negaram a autoria dos disparos, porém, diante das circunstâncias, foi realizado o isolamento do local e realizada uma varredura, na qual tiveram sucesso em localizar, no banheiro, dentro da caixa de descarga, que estava vazia no momento, um revólver, calibre 38, marca Rossi, com capacidade para 5 munições, estando 02 delas deflagradas.
A mulher disse aos militares que o homem é seu ex-namorado e ele ao chegar no bar lhe desferiu um tapa em seu rosto e que ele teria saído dali em companhia de sua ex cunhada. Disse que voltou depois e o homem se aproximou com a arma e os dois entraram em luta corporal, quando aconteceu o disparo. O homem confirmou o fato porém negou a propriedade da arma e não quis informar mais detalhes.
A mulher de 29 anos, e o homem de 32 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil bem como o revólver e munições.
Fotos: PM divulgação
Reportagem Kadu Fontana