A Polícia Militar neste sábado 28 de agosto, foi informada de que no bairro Divino Salvador na cidade de Guarani MG, havia acontecido uma tentativa de homicídio contra duas pessoas com disparos de arma de fogo.
Os policiais rapidamente foram até o local dos fatos e obtiveram informações a respeito do nome dos autores. Imediatamente a PPH- Patrulha de Prevenção a Homicídios e viatura de Guarani foram até o bairro Progresso, onde conseguiram abordar e abordar e prender os 05 suspeitos do homicídio tentado os quais, de acordo com a PM, foram reconhecidos pelas vítimas.
Durante diligências em buscas das armas utilizadas no crime, os militares receberam denúncias de um homem estaria guardando as armas e drogas para os suspeitos do homicídio.
continua após a publicidade
Os policiais foram então ao local onde o homem ao notar a presença policial, tentou fugir e arremessou no cemitério que fica localizado no bairro Bela Vista, uma bolsa que continha 03 cápsulas de munição 380 mm deflagradas , 01 munição 380 mm intacta , 85 pinos de cocaína, 01 barra de maconha e uma pedra de crack.
Foram apreendidos dois menores, ambos de 16 anos de idade, que segundo a PM, foram recolhidos á casa de detenção e quatro adultos, de idades : 20,24,33 e 63 anos que foram presos. A motivação para o crime segundo a PM, teria sido rixa entre os envolvidos.
Munições e entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ubá.
Fotos: PM divulgação.
Reportagem Kadu Fontana