A Polícia Militar de Goianá MG, foi procurada pelo Conselho Tutelar daquela cidade, por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira 04 de agosto, solicitando providências e registro de um estupro de vulnerável, que vem sendo cometido contra uma adolescente de 13 anos, há cerca de 01 ano, na zona rural do município.
Segundo apurado, a mãe de uma adolescente de 13 anos de idade, deixou a filha morar com a tia (sua irmã) e seu companheiro (tio emprestado) passou a ter relações sexuais seguidas com a menor. Isto segundo a denúncia, ocorre há cerca de 01 ano, com pleno conhecimento da mãe, que assim afirma e nada fez para cessar tal ato criminoso.
continua após a publicidade
Segundo a adolescente, a última relação sexual que teve com o tio foi há dois dias atrás (segunda-feira) , ou seja, permanece o estado de flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O tio não foi localizado pelos militares. A tia foi arrolada como testemunha do fato.
A mãe da adolescente, segundo informações da Polícia Militar, foi presa em flagrante, por crime de abandono de incapaz e foi conduzida á Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até a publicação desta reportagem , o tio da adolescente não havia sido localizado. Os policiais sargento Geovany e cabo Wanderson estiveram nessa ação.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Goianá.