Um homem de 36 anos foi baleado na madrugada deste domingo (04), no distrito de Vermelho em Muriaé MG . A vítima foi encontrada dentro de um matagal com ferimentos em várias partes do corpo. Como as munições do revólver acabaram, o autor passou a dar coronhadas na cabeça da vítima. Os militares quando localizaram o homem, perceberam que ele estava com sangramento e uma das pernas quebradas.
A equipe do SAMU socorreu a vítima rapidamente para o Hospital São Paulo. No local os policiais encontraram 44 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. Após consulta no sistema foi constatado que a vítima estava com mandando de prisão em aberto.
continua após a publicidade
O homem ficou internado sob escolta da PM e logo que receber alta, vai ser encaminhado ao presídio do bairro Safira. Uma testemunha narrou aos policiais que um familiar dele, estava em um bar próximo ao “chafariz”, junto com outras pessoas, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, e que um dos clientes havia sido baleado e que o autor seria do Nova Muriaé. Mesmo ferido, a vítima saiu correndo em direção a Escola Municipal, e o autor, de arma em punho, corria atrás dele, e não foram mais vistos pelos populares.
A PM fez buscas na região, e muito tempo depois percebeu que um indivíduo pedia socorro no meio do mato, sendo identificado como a vítima do bar.
“Se queixava de dor intensa na cabeça, perna esquerda e mãos. Disse que realmente estava no bar com mais duas pessoas e que uma delas, passou a efetuar os disparos em sua direção. Relatou que além dos disparos contra ele, o autor ainda fez agressões com coronhadas na sua cabeça. A vítima estava ferida e aparentava fratura na perna esquerda e mãos. O SAMU fez o socorro sendo a vítima levada para o HSP.
A PM crê que os entorpecentes foram dispensados pela vítima, corroborando as informações que ele realizaria o tráfico de drogas pelo distrito do Vermelho”.
A vítima não informou que foram os autores dos disparos e agressões. Foi verificado ainda pelos policiais militares que possuía um mandado de prisão em aberto, e por isso, recebeu também voz de prisão.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé