Uma mulher de 55 anos foi baleada com três tiros na tarde desta quinta-feira (01) na Rua Pascoal Bernardino, no centro de Muriaé MG. Segundo informações apuradas, a autora foi presa em flagrante pela Polícia Militar minutos depois.
continua após a publicidade
A vítima foi atingida com um disparo na boca, no braço e no peito. Ela foi levada para o Hospital São Paulo por uma equipe do SAMU consciente e não corre risco de morrer. De acordo com o subtenente Rangel, antes dos disparos, as duas se desentenderam devido a disputa por ponto de programa para prostituição realizado no local do crime.
A mulher foi baleada com três tiros e não corre risco de morrer
A suspeita foi alcançada e detida. Em sua bolsa estava uma faca. Foi notado também, que a arma de fogo não estava na bolsa, mas ao ser colocada na cela da viatura, novamente passou por busca e debaixo de suas blusa de frio, na altura do sutiã, estava a arma de fogo: um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e três intactos, mais quatro embalagens de cocaína.
A PM foi até o Hospital São Paulo e colheu mais informações. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé.