Quem não se lembra dos famosos cigarrinhos de chocolate que marcaram a infância de muita gente? O produto, que foi comercializado por décadas, consistia em chocolates no formato de cigarros. Pois o rosto que estampou a famosa caixinha vermelha, o ator e diretor Paulo Pompeia, de 71 anos, morreu nesta quarta-feira (30).
continua após a publicidade
A notícia foi dada nas redes sociais do Sated-SP (Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo). “Mais uma notícia muito triste, o nosso amigo, ex-diretor do Sated-SP, ator, diretor Paulo Pompeia faleceu no dia de hoje. Agradecemos a toda a sua contribuição as artes. A ele nosso carinho, respeito e admiração”, diz o comunicado.
Paulo posou para a campanha dos chocolates em 1959, quando tinha apenas 10 anos. Sua foto só deixou de ser usada nos chocolates no início dos anos 2000, cerca de 40 anos mais tarde. Ainda segundo informações do Sated-SP, nos anos 90, ele chegou a participar de novelas na Globo como “Retrato de Mulher” (2014) e uma temproada de “Malhação”. O ator também chegou a ser diretor executivo no Sated-SP.
Fonte : Jornal O Tempo