SJN ultrapassa Bicas no número de pessoas em tratamento de covid-19.

Nove pessoas são presas por garimpo ilegal entre Volta Grande e Além Paraíba.
05/27/2021
PM apreende sacola com maconha em meio a folhas de árvore em Rio Novo.
05/28/2021
Exibir tudo

SJN ultrapassa Bicas no número de pessoas em tratamento de covid-19.

Nesta quinta-feira 27/05, o município de São João Nepomuceno atingiu uma marca negativa após as divulgações dos boletins epidemiológicos Coronavírus. Até então os números do município de Bicas eram os mais preocupantes por causa do aumento do número de óbitos ( principalmente recentemente ) e pela maior quantidade de casos de pessoas positivas em tratamento e isolamento dentre as cidades da região.

continua após a publicidade

O Boletim de São João Nepomuceno foi divulgado pela manhã. Uma semana atrás o município de aproximadamente 27.000 habitantes, chegou a ter apenas 07 pessoas positivadas. Só no boletim desta quinta, vinte e quatro pessoas apareceram como contaminadas nas últimas 24 horas, com sessenta e sete pessoas em tratamento. São João Nepomuceno registra desde 16/03/2021 27 óbitos pela doença.

Á noite a prefeitura de Bicas publicou o seu boletim que registrou cinquenta e nove pessoas em tratamento, oito a menos que São João e uma redução nos últimos dias no número de contaminados. Porém no número de óbitos, Bicas de aproximadamente 13.600 habitantes apresenta infelizmente  um número elevado: foram até agora trinta e oito óbitos desde 16/03/2021.

Recentemente, o prefeito Hélber Marques Correa assinou um decreto, publicado em 21/05 onde medidas mais restritivas foram necessárias para conter o avanço do contágio do vírus, como a volta do toque de recolher ás 22 horas e multas para quem promover ou participar de aglomerações em locais públicos.

 

 

 

 

 

Reportagem : Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!