A Polícia Militar de Mirai realizava policiamento preventivo no centro da cidade na tarde desta sexta (23/04), quando, durante a operação, um grupo de WhatsApp da rede de comerciantes protegidos enviou mensagem dando conta de que teriam passado notas falsas em um estabelecimento comercial da cidade e que os autores estariam em um veículo de cor prata.
continua após a publicidade
Baseado nestas informações, iniciou-se o rastreamento na tentativa de localizar o veículo suspeito. A abordagem dos suspeitos foi realizada nas proximidades de um hotel na Praça Antônio Carlos, no centro e após busca pessoal no interior do veículo, nos pertences dos ocupantes, foram localizadas várias “notas falsas” e materiais que teriam sido adquiridos no comercio local, utilizando tais cédulas.
Com as prisões dos suspeitos, alguns comerciantes se manifestaram e afirmaram terem sido vítimas das pessoas detidas pela Polícia Militar. Os autores são da cidade de Eugenópolis, sendo dois adultos do sexo masculino, uma adultos sexo feminino e uma adolescente sexo feminino. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Além das prisões e apreensões, o veículo utilizado no crime foi removido pela equipe dos policiais para um pátio credenciado.
Fonte e fotos : Portal Miraí