O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 19h para atendimento a um violento acidente na Estrada de Vermelho, onde dois carros haviam batido de frente. O barulho foi tão alto, que foi ouvido de longe e apavorou os moradores às margens da rodovia.
continua após a publicidade
No local, o Corpo de Bombeiros prestou socorro a seis pessoa, e não foi informado mais detalhes sobre as vítimas. Foi relatado ainda para as autoridades, que o motorista de um dos veículo, estava sob suspeita de embriagues, pois deixou o local do acidente, teria fugido, o que será apurado pelas autoridades. A Polícia Militar também foi de imediato para o local. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos.
A Polícia Militar levantou que o veículo Monza estava com o motorista e uma passageira, e que após o acidente, o motorista fugiu do local, e que ele teria feito uso de bebida alcoólica, assim como a passageira. No veículo Fiat Uno estavam cinco pessoas, todas ficaram feridas sofrendo escoriações, luxações, cortes, e um deles possível trauma no tórax e lombar. Todos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
Os carros, que também estavam em situação irregular com relação a documentação, tiveram que ser removidos do local do acidente, porque fechavam as duas pistas e já havia muita aglomeração no local.
Fonte : Silvan Alves