Na noite do último sábado 06/02, um jovem, que trabalha como motoboy, voltava de uma entrega no bairro Ana Carrara em Cataguases MG, quando, ao passar pela Rua Arlindo Pinheiro, próximo do número 1401, com sua motocicleta Honda CG 160, branca, com placas de Cataguases, foi atingido por um Fiat Uno verde, emplacado na mesma cidade, que seguia em sentido oposto, invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta. Chovia no momento da colisão.
continua após a publicidade
Uma câmera de segurança instalada em frente a um imóvel registrou toda a dinâmica do ocorrido (veja abaixo o vídeo). Conforme as imagens revelam, o Fiat Uno seguia em direção ao Bairro Ana Carrara, invadiu a contramão de direção e atingiu a motocicleta de frente. O condutor da moto foi lançado para o alto e caiu em seguida a alguns metros do veículo que ficou parcialmente destruído. O Uno, apesar do impacto, continuou seu trajeto.
Durante o registro da ocorrência pela Polícia Militar, duas mulheres, de 23 e 24 anos de idade, se apresentaram aos policiais dizendo serem a proprietária e a condutora do Fiat Uno. Esta última, não tem carteira de habilitação, conforme o Boletim de Ocorrência. As duas foram autuadas por crime de trânsito e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e durante seu trabalho, encontrou em uma câmera de segurança, as imagens que mostram como o acidente aconteceu e, agora, serão anexadas ao inquérito policial. O Uno foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG, em Cataguases, e a motocicleta liberada para o proprietário.
Fonte : Site do Marcelo Lopes