SJN: motociclista morre e causa pode ter sido uma vaca na pista na MG-126.

Casal é morto a tiros na zona rural de Astolfo Dutra.
01/25/2021
“Juiz de Fora pela Vida” substitui o Minas Consciente e traz novidades.
01/26/2021
Exibir tudo

SJN: motociclista morre e causa pode ter sido uma vaca na pista na MG-126.

Um motociclista de 38 anos de idade, morador na cidade de Rio Novo, morreu no início da noite desta segunda-feira 25 de janeiro após se acidentar na altura do Km 19 na rodovia MG-126 entre São João Nepomuceno e Rio Novo próximo da comunidade conhecida como “Avestruz”.

continua após a publicidade

De acordo com os policiais militares de São João Nepomuceno que atenderam preliminarmente a ocorrência, alguns motoristas que passaram pelo local viram a moto tombada na pista sentido Rio Novo e o motociclista caído do acostamento. Eles acionaram a ambulância do PAM – Pronto Atendimento Médico do Hospital São João que foi até o local mas o óbito já havia ocorrido. A ambulância então acionou a PM que sinalizou o local . A Polícia Militar acionou a PMR- Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora que assumiu a ocorrência em seguida .

De acordo com a PMR a vítima, de 38 anos de idade, morador na cidade de Rio Novo, trafegava sentido aquela cidade em sua moto Honda CG 160 Star de cor preta, ano 2017, placa de Rio Novo. Algumas testemunhas disseram ter visto uma vaca momentos antes andando na pista . Existem vestígios do animal como pegadas e fezes mas o animal ainda não havia sido encontrado.

A vítima de acordo com informações de um amigo que se encontrava no local do acidente, trabalhava numa empresa provedora de internet na cidade de São João Nepomuceno. De acordo com esse amigo, a vítima deixa mulher e duas filhas pequenas na cidade de Rio Novo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e era aguardada no local. O trânsito seguia em meia pista .

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!