Acidente envolve dois veículos entre Cataguases e Miraí.

Acidente moto x carro deixa duas pessoas feridas em Leopoldina.
01/01/2021
Fortes chuvas atingem Muriaé no 1º dia de 2021.
01/02/2021
Acidente moto x carro deixa duas pessoas feridas em Leopoldina.
01/01/2021
Fortes chuvas atingem Muriaé no 1º dia de 2021.
01/02/2021
Exibir tudo

Acidente envolve dois veículos entre Cataguases e Miraí.

Dois veículos colidiram de frente no início da noite desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na rodovia MG-447, próximo a antiga casa de show Boiadeiros, em Cataguases. Ninguém ficou ferido, mas o condutor de um dos veículos estava com a carteira de habilitação vencida, além do licenciamento do carro ser de 2018.

continua após a publicidade

Por isso foi levado para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza em Cataguases para confecção de um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência – em que ele se compromete a comparecer perante um juiz para prestar depoimento quando solicitado.

A equipe da PM que assumiu a ocorrência informou que o Ford Focus prata seguia em direção a Cataguases quando o motorista, de 47 anos, perdeu o controle da direção e chocou-se com o Fiat Siena cinza, com placas de Cataguases/MG, que vinha em sentido contrário. Apesar do impacto, o veículo atingido teve o pneu estourado e só conseguiu parar cerca de cinquenta metros a frente e após sair da pista. Ele estava sendo conduzido por um homem de 40 anos de idade.

O Ford Focus foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases por não estar com a documentação em dia. Já os condutores, após serem examinados pela médica no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, foram liberados.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!