
PMR apreende moto com elementos de identificação remarcados em Tabuleiro.
06/23/2020
Piraúba: ladrões invadem e roubam propriedade rural.
06/24/2020Ladrões arrombaram e furtaram a sede do Centro Espírita Tintino Pires na Rua Nilo Colona , bairro São Cristóvão em Leopoldina. Eles levaram utensílios monitores botijão de gás e mantimentos.
continua após a publicidade
A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira 23 de junho e no local constatou que uma grade havia sido arrombada e a porta do almoxarifado danificada. A diretora do departamento de assistência social daquele centro localizado esclareceu que a aproximadamente 30 dias não ia ao local portanto não sabe quando pode ter ocorrido o furto.

Foram levados materiais de escritório como lápis,canetas, tesouras, potes, perfuradores, grampeadores, monitores e teclados de computador, dois botijões de gás cheios em uma panela de pressão ,mantimentos e outros utensílios como pratos e bandejas.
Para os membros do Centro Espírita quem fez um furto ou meteu um grande equívoco pois a casa espírita sempre auxilia a todos da comunidade.

Ocaso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina
FONTE: O VIGILANTE OLINE

