
Confiram escala de pagamento de seu IPVA 2020.Guia pode ser emitida pela internet.
01/08/2020
Doença desconhecida tira a vida de paciente de Ubá em hospital de JF.
01/08/2020Prefeitura de SJN estuda proposta do Corpo de Bombeiros para implantação de brigada de incêndio.
Poderes Executivo e Legislativo acompanharam a apresentação do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora, na terça-feira (07/1), no plenário da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, para uma Proposta de Convênio Padrão para implantação da Brigada Municipal.Tenente Coronel Delgado, prefeito Ernandes, Sebastião Barbosa e tenente Adriano Na ocasião, o tenente coronel Delgado e o tenente Adriano fizeram a apresentação para apreciação do prefeito Ernandes José da Silva, que mesmo em período de férias esteve na apresentação, o prefeito em exercício Sebastião Carlos Barbosa, secretários e diretores municipais e vereadores.
continua após a publicidade

Objetivos, aspectos e implantação, além das obrigações do município foram discutidos para uma futura análise dos Poderes. A possível implantação estará recrutando brigadistas, sendo pessoas capacitadas e formações de importantes cursos.A intenção do Corpo de Bombeiros é a implantação de várias brigadas na região para auxílios de combates e prevenções de incêndio, áreas de riscos com deslizamentos de terras, chuvas torrenciais, apoios logísticos para eventos, entre outros.

A reportagem do Portal RKF apurou que apesar de todos os esforços , ainda existem alguns entraves, principalmente financeiros para a manutenção dos veículos e equipamentos e com contratação de pessoal capacitado para uma brigada de incêndio. o Portal RKF agendou uma entrevista com o Capitão Felipe , diretor do DEMUTTs- Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (DEMUTTS) para um maior esclarecimento sobre os benefícios que a instalação da brigada irá trazer para o município e as dificuldades ainda encontradas para sua implantação. Em breve no Portal RKF.
Reportagem Kadu Fontana com informações da ASCOM e foto de Márcio Sabones.

