O homem de 38 anos de idade, suspeito de matar uma mulher de 47 anos a facadas na última terça-feira 26 de novembro em São João Nepomuceno, apresentou-se na tarde desta quarta-feira 27 de novembro na Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo MG.Ele não tem antecedentes criminais a não ser multas de trânsito. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF junto á Policia Civil em São João Nepomuceno, o suspeito se apresentou juntamente com seu advogado perante o escrivão Marcelo e o Delegado Gutemberg Souza Filho na cidade de Rio Novo . O fato de não ter se apresentado em São João Nepomuceno se deve á alegação do então suspeito que temia contra sua integridade física na delegacia por parte da população. Ele estaria temeroso quanto á sua vida .
continua após a publicidade
De acordo ainda com a Polícia Civil , o homem confessou autoria do crime, porém seu relato apresentava algumas situações controversas aos fatos apurados até agora , uma delas a negativa de que tivesse perseguido a vítima até o local onde a mesma foi avistada ferida , no cruzamentos das ruas Nilo Rocha e Silvestre Detoni no Bairro Três Marias. A mulher após ser socorrida morreu no pronto socorro do Hospital São João.
Por este motivo e pelo fato da apresentação ter acontecido após 24 horas do ocorrido, o homem foi liberado. O delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, Fernando Mirando está de férias e seu retorno está previsto para a próxima segunda-feira 02 de dezembro ,quando ele irá deliberar sobre a situação . Existe a possibilidade de expedição um mandado de prisão preventiva para o indivíduo que tem hoje seu paradeiro não informado.
Reportagem Kadu Fontana.