Em jogo eletrizante decidido no fim, Itararé x Industrial empatam pela semi-final da LAU.

Corpo de homem carbonizado é encontrado na zona rural de Muriaé.
10/28/2019
Bombeiros procuram em Cataguases por homem que tentou atravessar a nado o rio Pomba.
10/28/2019
Exibir tudo

Em jogo eletrizante decidido no fim, Itararé x Industrial empatam pela semi-final da LAU.

Itararé x Industrial empataram em 1 x 1 neste domingo 27 de outubro  pela manhã no Estadio João Lopes Quatorze Voltas em Tocantins , em partida válida pelo jogo de ida de uma das semi-finais  do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense 2019. A partida teve transmissão ao vivo do Portal RKF em pool com a WEB TV Minas de Ubá com a narração de Kadu Fontana e comentário e reportagens de Kito Pereira e a participação de Edson Jr.

Duas grandes equipes , o “Tubarão” sob o comando de Cidinho e de Pelezinho e o Industrial de Ubá sob a tutela de Matheuzão Almeida e Romarinho.

   Cidinho- Técnico do Itararé

Arbitragem de luxo comandada por Roney Cândido Alves, do quadro da CBF e auxiliado por Douglas de Almeida Costa (FMF) e Fabiano Jesus da Silva (FMF) .Cléber Teixeira foi o delegado da partida.

Nas arquibancadas um show á parte : de um lado a torcida ” Inferno Vermelho ” com sua tradicional faixa ” Joguem como nós bebemos ” em maior número e de outro a “Jovem Carijó” em menor número mas não menos animada .

Rolada a bola, primeiro tempo equilibrado com as duas equipes tentando “alugar o meio-campo”.Poucas oportunidades perdidas de lado a lado, sendo que o melhor lance foi um gol salvo pelo zagueirão Silas do Itararé ( craque do jogo eleito pela equipe Show de Bola ) em cima da linha após arremate de Esquerdinha . O lance levou á loucura as duas torcidas: a do  Industrial chegou a comemorar e a do Itararé comemorou de alívio.

Silas o craque do jogo ganhou 1 kg do Café Santa Cecília

As emoções maiores ficaram para a segunda etapa que foi teste para cardíacos. Logo aos 05 minutos o árbitro assinalou um pênalti a favor do Itararé numa jogada de disputa de bola aérea onde a bola teria batido na mão de um zagueiro do Indu. O lance a princípio surpreendeu a todos: jogadores do Industrial estupefatos e os do Itararé inertes. A torcida do Industrial reclamou muito e a do Itararé comemorou na mesma profusão. O árbitro estava muito bem colocado e foi convicto na sua marcação. Marcação esta que convenceu a maioria esmagadora dos jornalistas que cobriam a partida.

Willian camisa 07 bateu e marcou o gol dos anfitriões para delírio da inferno vermelho. O Industrial pareceu não sentir o baque e manteve o ritmo.

comemoração do gol do Itararé

O técnico Matheus Almeida promoveu  algumas substituições que deram maior poder de fogo ao galo carijó principalmente as entradas de Rael e Yan. E de tanto insistir , o Industrial conseguiu o seu de empate num gol “chorado”. Rael disputou a bola  no chão , na linha de fundo , próximo da risca da pequena área com Vladimir. A princípio o zagueiro levou vantagem mas Rael o cruel recuperou a bola e tocou rasteiro para o meio da área , onde Alexsandro camisa 11 recebeu a assistência com açúcar e com afeto mandou de chapa , inapelável para o arqueiro Glaycon que nada pôde fazer.

Comemoração do gol do Industrial

Explosão da torcida jovem , jogadores e comissão técnica. Um jogaço sensacional que terá se desfecho nos próximos 90 minutos no Estádio Francisco Parma , o Parmão em Ubá.

Torcida do Industrial comemorou o resultado como se fosse uma vitória, pelo gol marcado no fim.

O Itararé comemorou 84 anos de glórias no esporte regional e vitória seria com certeza o maior presente para sua apaixonada torcida.que espera comemorar na próxima semana a classificação para as finais na tentativa de seu 15º título regional.

Escalações :

Itararé : Glaycon, Tenente, Silas, Vladimir, Wallace, Damião, Julinho, Willian, Felipinho, Mateus Babi e Chayene.

Suplentes : Glauber. Giovani Balotelly, Cícero, Jonílson. Marcelo, Gabriel, Wendel, Dani Gol e Aquino.

Industrial : Douglas, Rosales, Anderson, Allan Miguel, Guilherme, Joel, João Willian, Esquerdinha, Douglas Tardim e Alexsandro.

Suplentes : Santos, Clayton, Jefinho, Éberson, Bruno Neves, Vitão , Yan, Rael, Paulinho e Igor Soares.

Outra semi-final : Em Visconde do Rio Branco, Nacional e Bonsucesso de Ubá empataram em 2 x 2 .

Clique abaixo e confira as entrevistas do jogo , imagens e os gols da partida .

Aqui as entrevistas da partida :

A CRÔNICA E REPORTAGEM :  KADU FONTANA 

FOTOS : EDSON JR 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!