Por volta das 14h10 desta segunda-feira 23 de setembro, , uma loja de roupas localizada nas proximidades do ponto de táxi na Rua Coronel Joaquim Souza, que também é correspondente bancaria , foi alvo de assalto à mão armada no centro de Bicas.A reportagem do Portal RKF chegou ao local momentos após o assalto. De acordo com o relato da proprietária da loja, um homem moreno de cerca de 40 anos de idade entrou na sua loja vestido uma blusa com detalhes vermelhos com a inscrição Texas usava e cavanhaque ,anunciou o assalto.
A proprietária disse ter visto uma pistola do tipo semi-automática na cintura do indivíduo que após anunciar o assalto ordenou que ela lhe entregasse toda a quantia em dinheiro que havia no caixa da loja. De acordo com o apurado pelo Portal RKF a quantia era muito significante pois a dona da loja se preparava para enviar todo numerário para agência bancária.
O criminoso então obrigou a proprietária e sua funcionária a entrarem no banheiro e as trancou lá dentro enquantoisso foi até onde provador de roupas onde havia uma cliente que não pode fazer nada diante do acontecido.
A proprietária muito abalada com o ocirrido, disse que foi agredida com soco e teve a arma apontada para sua cintura e não teve outra opção a não ser entregar todo dinheiro que estava no caixa.
Momentos depois ela conseguiu arrombar a porta do banheiro e pediu por socorro do lado de fora da loja. Uma viatura policial militar que passava quase na hora foi acionada e após inteirar do assunto rapidamente partiu no encalço do indivíduo que teria sido ajudado por um comparsa ocupante possivelmente um veículo Renault Megane de cor preta que o aguardava próximo do local segundo algumas testemunhas. Antes de entrar no veículo o criminoso fugiu a pé pela Rua Dona Ana e fica localizada nas proximidades do local do crime. De acordo com as primeiras informações dos policiais militares no local o veículo de acordo com alguns relatos de Testemunhas teria seguido sentido Maripá de Minas pela BR 267. Segundo a proprietária da loja Esta é a segunda vez em uma semana que o seu comércio é assaltado.
A PM realizava rastreamentos no momento do fechamento desta edição já com apoio dos destacamentos das cidades circunvizinhas.
Atualização a qualquer momento com maiores informações pela Polícia Militar
ERRATA: erramos ao publicarmos que a rota de fuga do criminoso seria BR-267 sentido Maripá de Minas . O correto é MG-126 sentido Mar de Espanha. Pedimos desculpas pelo erro.
1 Comment
TEM QUE MATAR ESSAS DESGRACAS