Welington Fajardo põe uma mão na taça e pode ser campeão amazonense no próximo sábado á frente do Manaus.

Acidente na Rodovia União Indústria envolveu ônibus da Linha JF- Descoberto nesta manhã de quinta.
04/25/2019
Motorista desvia de cachorro e carro capota após ter pneu estourado entre Descoberto e Guarani.
04/25/2019
Exibir tudo

Welington Fajardo põe uma mão na taça e pode ser campeão amazonense no próximo sábado á frente do Manaus.

Na noite desta quarta-feira (24), o Manaus deu um grande passo na busca pelo título do Campeonato Amazonense de 2019. O atual bicampeão treinado pelo sanjoanense Welington Fajardo, do estadual venceu o Fast por 2 a 0 na primeira partida da decisão do Barezão deste ano.Com os gols marcados por Vandinho e Jean Carlos, o Gavião segue para a segunda partida da final, no próximo sábado (27), às 15h, com uma grande vantagem, já que além do placar construído no primeiro jogo, o time já tinha a possibilidade de jogar por dois resultados iguais por ter melhor campanha no Barezão. Ou seja, o Manaus pode perder por até dois gols de diferença que ainda conquista o título.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os gols saíram no segundo tempo.Aos 27, Evair cobrou escanteio, Hamilton desviou e a bola sobrou para Vandinho completar para o fundo das redes. Com a vantagem construída, o Manaus se deu ao luxo de cadenciar mais a partida e o Fast teve dificuldades em encontrar chances para empatar.Quando a partida parecia definida, Hamilton encontrou espaço e deu passe para Jean Carlos, que avançou sozinho e bateu com categoria, por cima, para fazer 2 a 0 para o Manaus aos 51 minutos e decretar a vitória do Gavião.

Welington “Etinho” Fajardo FALOU EM ENTREVISTA AO GLOBOESPORTE.COM  :O treinador do Manaus, Wellington Fajardo, até destacou a importância da vitória por 2 a 0 contra o Fast, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da final do Amazonense, mas preferiu gastar seu tempo no vestiário após a partida para frear a empolgação do elenco.

– É importante a vitória, acabou de ganhar agora. Ninguém quer ser estraga prazer. Parabenizei os jogadores. Só acho que toda caminhada tem começo, meio e fim. É isso que disse a eles no vestiário. Nós não terminamos a nossa caminhada hoje. Como você vai se tornar campeão se tem o próximo jogo? No futebol, a primeira coisa que a gente tem que fazer é respeitar o adversário – disse.

– Da mesma forma que o Fast apresentou um bom jogo hoje, ele poderia também ter feito um gol. A gente sabe que cada jogo é uma história. A gente tem que ter pés no chão nesse momento. O recado foi dado para os atletas para a gente ter os pés no chão para sábado e ter uma boa atuação – completou.

Fajardo também comentou sobre os desfalques que teve no confronto. Além de Rossini e Mateus Oliveira, que cumpriram suspensão automática, Diogo Dolem sentiu a coxa no último treino e foi mais um a ficar de fora.

ASSISTA AQUI OS GOLS DA PARTIDA

Ele teve que improvisar Vandinho na ponta, visto que Sávio também voltava de lesão e não tinha condição de atuar os 90 minutos.

– Durante o trabalho a gente vai conseguindo observar todas as características de todos os atletas. Eu já vinha conversando com Vandinho há muitos dias. Ele falou que já tinha feito essa função. Como nós tivemos muitos jogadores suspensos, o Dolem, que machucou… Ficamos sem o Mateus de opção no banco, sem o Rossini. Quebramos a cabeça para montar o time. Graças a Deus deu certo – finalizou.

Portanto todos de olho no próximo sábado, inclusive o Portal RKF para esta partida que poderá fechar com chave de ouro a participação do treinador sanjaonense á frente do manaus no campeonato amazonense.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!