O proprietário de um posto de combustíveis foi baleado com três tiros durante um assalto na Praça do Rosário, no Centro da cidade de Tocantins, logo após o meio-dia desta segunda-feira 11 de março. Ele se deslocava em seu automóvel para fazer um depósito bancário e durante o trajeto, foi interceptado por dois assaltantes armados, que estavam em uma motocicleta a princípio uma Honda Bross de cor preta.De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas foram feitos disparos contra o carro em que ele estava.Ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Quando os assaltantes alcançaram o malote com o dinheiro, a vítima tentou impedir a ação criminosa, sendo atingida por três disparos, dois na perna e um no abdômen. Não há confirmação da quantia de dinheiro levada.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A vítima foi socorrida por um funcionário, que a acompanhava como motorista do carro, e encaminhada para o Hospital Santa Isabel, em Ubá onde não foram fornecidas in formações sobre seu estado de saúde. Os assaltantes anda estavam foragidos.
Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar cumprindo mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos localizou :um revólver calibre 22 e 14 munições do mesmo calibre , duas câmeras de monitoramento, uma central que pode conter imagens que auxiliem a Polícia Civil , uma balança de precisão e um aparelho de celular .
FONTE: TRIBUNA DE MINAS E PMMG