Rua “do buraco” pode ser promovida á ” Rua da cratera” em S.J.Nepomuceno.

Carro que caiu em ribanceira de 80 metros na MG-126 entre São João e Rochedo é retirado.
01/13/2019
Acidente deixa 02 carros carbonizados e 04 pessoas gravemente feridas em Tabuleiro.
01/13/2019
Exibir tudo

Rua “do buraco” pode ser promovida á ” Rua da cratera” em S.J.Nepomuceno.

Dando prosseguimento á serie de reportagens sobre o estado lastimável das ruas de São João Nepomuceno, desta vez mostraremos imagens inacreditáveis de uma verdadeira cratera localizada na Rua Comendador João Medina , tradicionalmente conhecida pelos mais antigos , como “Rua do Buraco”.Na parte alta da via pública, já nas proximidades do escadão que dá acesso á Capela de Santo Antônio, do bairro homônimo, existe um buraco imenso próximo á residência de nr. 98, que põe em risco a vida de pedestres e condutores de veículos também, devido á sua dimensão. O risco de um veículo cair ali é muito grande e o declive da rua neste ponto é outro agravante para tal.

O problema se torna mais grave porque esta fenda que já há existe há 06 meses pelo menos, de acordo com moradores e fica localizada ao lado de uma escada por onde passam crianças, adultos e idosos diariamente e um garagem , apesar do local estar sinalizado com cavaletes. Uma moradora disse que funcionários da prefeitura chegaram a reparar o local mas poucos dias depois a rua cedeu novamente e nada mais foi feito. E o que é ruim ainda pode piorar. Dois metros abaixo perto de um  poste de iluminação pública , existe outro buraco e o calçamento da rua nas proximidades está também cedendo .

E não é somente neste ponto que esta extensa rua apresenta problemas com o calçamento.Os moradores esperam que providências sejam imediatamente  tomadas e apelaram para a redação do RKF para que divulgássemos o problema na tentativa de evitar que algo pior aconteça.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!