Um jovem de 25 anos de idade, suspeito de ter cometido um assassinato em São João Nepomuceno em janeiro de 2016 foi preso na tarde da última segunda-feira 24/12 na Rua Missionário Christie , Bairro Itamarati em Petrópolis RJ, pela Polícia Civil. Contra ele havia um mandado de prisão temporária DE 30 DIAS pelo assassinato. Os policiais chegaram até o indivíduo após informações da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Juiz de Fora. Ele estaria há pelo menos três meses escondido em uma casa naquele bairro.
De acordo com informações da Tribuna de Petrópolis , ele ainda é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas no Bairro São José em São João Nepomuceno. O crime teria como motivação briga por liderança de tráfico nas comunidades.
O homem foi levado para 105ª Delegacia de Polícia no Bairro Retiro.
ERRATA : O Site RKF buscou informações mais detalhadas a repeito do suspeito preso em Petrópolis. Diferentemente do que foi publicado pela Tribuna de Petrópolis o cidadão foi preso dia 26/12 por volta de 20 horas e só foi possível sua captura, através da intervenção dos serviços de inteligência da PMMG e PMERJ. O suspeito tem na verdade 21 anos de idade e o mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São João Nepomuceno em desfavor de F.V.C.
A PRISÃO TAMBÉM OCORREU NA RUA QUISSAMÃ NO MESMO BAIRRO.
FONTE : TRIBUNA DE PETRÓPOLIS COM CORREÇÕES DO REPÓRTER KADU FONTANA