Um casal que estava no interior de um Fiat Pálio, placas de Leopoldina, morreu após acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta na altura do Km 752 da BR-116 em Leopoldina, no trecho conhecido como ponte torta, nesta noite de domingo, 23 de dezembro.
De acordo com as primeiras informações obtidas junto à Polícia Militar,o Pálio e um Renault Sandero, placas de Vitória (ES), trafegavam sentido Leopoldina e a carreta no sentido Muriaé. Os dois ocupantes do Pálio faleceram e ficaram presos às ferragens. O condutor do Sandero não se feriu e a passageira do veículo foi atendida por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após a colisão a carreta atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Seu condutor reclamava de dores na coluna e sua esposa teria sofrido fratura no braço. Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.Além do SAMU, PRF de Leopoldina , Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
O trecho da rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos durante o trabalho das equipes de socorro.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve presente e investigará as causas do acidente.
Fonte: Jornal O Vigilante