O taxista Guilherme Fermo (carinhosamente chamado pelos amigos de Caera ) de aproximadamente 65 anos, natural de São João Nepomuceno e morador na cidade de Descoberto , faleceu após capotar o veículo táxi, que conduzia , um FORD New Fiesta de cora branca por volta das 18h15 deste sábado 20/10. O homem estava sozinho no carro, seguia sentido São João Nepomuceno e por algum motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da direção, na LMG-858, ainda no trecho pertencente ao município de Descoberto, antes da descida próxima ao local conhecido antigamente como “Roque in Rio”, vindo a sair da pista , subir no barranco e capotar, caindo logo após na pista com a frente do carro voltada para Descoberto.
A Polícia Militar de Descoberto atendeu a ocorrência. Uma ambulância também daquela cidade e uma Unidade do SAMU chegaram rapidamente ao local , mas apesar de todos os esforços, tudo foi em vão. O taxista estava caído dentro do veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou o óbito no local. A.Polícia Rodoviária que assumirá a ocorrência.A rodovia estava interrompida em meia pista e o trânsito era lento no local até o fechamento desta informação.
A vítima era de família tradicional em São João Nepomuceno. Deixa viúva e três filhos na cidade de Descoberto.Pessoa conhecida e muito querida pela população .
NOTA DA REDAÇÃO : O jornalista Kadu Fontana e seus familiares lamentam muito o acontecido. Caera era filho dos saudosos e queridos Sr. Aymoré e Sra. Iracema Fermo e amigo da família há mais de 50 anos. Que Deus receba o Caera de braços abertos e que conceda á sua família o conforto necessário nesta hora tão difícil. Paz á sua alma .
REPORTAGEM KADU FONTANA