Nesta terça-feira, 11/09/2018, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Homicídios de Ubá em conjunto com a Polícia Militar, prendeu P.H.P.D. conhecido como “PAULINHO” pelo crime de homicídio.O crime aconteceu na manhã hoje na Rua, bairro Louriçal, próximo ao DER/MG. As vítimas foram ALEX SANDER DE SOUZA BERTOLATO, conhecido como TIM TIM e ALESSANDRO ZOCOLI BERTOLATO passavam pelo local em uma motocicleta, quando tiveram que reduzir a velocidade do veículo devido a um “quebra molas”. Neste momento outra motocicleta de cor vermelha, que os perseguia, conseguiu se aproximar, momento em que a garupa, armado com um revólver disparou contra as vítimas. ALESSANDRO, que estava pilotando a motocicleta teve que parar. O atirador se aproveitou para executar TIM TIM, que já estava seriamente ferido, com um disparo na cabeça, porém a arma não possuía mais munições.
ALEX SANDER não resistiu e morreu no local, enquanto seu pai ALESSANDRO foi socorrido ao hospital com vida.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Antidrogas a Homicídios, enviou uma equipe ao local e iniciou os trabalhos de investigação. Com apoio da Polícia Militar, após intensos lavamentos durante todo o dia, as equipes conseguiram identificar o suspeito, com base não só no reconhecimento da vítima e demais elementos investigativos. Os Policiais Militares cercaram o imóvel do suspeito o conseguiram capturá-lo com sucesso.
Segundo a Polícia Civil, o crime que tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais.
O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.
FONTE : ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 4º DEPPC :
CHEFE DO 4º DEPPC : DELEGADO DR. CARLOS ROBERTO SILVEIRA DA COSTA .