Adolescente de 14 anos está desaparecida desde o último sábado 11/08 em Piacatuba.

Secretário confirma adesão da Prefeitura de S.J.Nepomuceno á paralisação do dia 21/08.
08/17/2018
Moto tomada de assalto em Bicas nesta sexta á noite é recuperada pela PM em J.F.
08/18/2018
Exibir tudo

Adolescente de 14 anos está desaparecida desde o último sábado 11/08 em Piacatuba.

A adolescente de 14 anos de idade, Gisely Aleixo Teófilo, e seu ex-companheiro, um homem de aproximadamente 26 anos, de nome Willian, estão desaparecidos desde o final da tarde do último sábado 11/08 em Piacatuba, distrito de Leopoldina. De acordo com a mãe da adolescente, senhora Josélia Vilela Aleixo, a filha e Willian tiveram um filho, que está com oito meses de idade. Depois que iniciaram o relacionamento os dois deixaram Piacatuba por aproximadamente seis meses, e quando a filha retornou, estava grávida.

Mãe de outras três filhas e um filho, dona Josélia esclareceu que a filha chegou a morar com Willian num sítio na rodovia BR-116, próximo ao Pão com Linguiça, mas que havia revelado à mãe que queria voltar para a casa dos pais devido a ameaças e agressões que vinha sofrendo do então companheiro. Há cerca de 15 dias, dona Josélia foi até a residência da filha e a levou para casa, em Piacatuba.

Segundo dona Josélia, por volta das 17h do último sábado, a filha saiu de casa com o bebê e uma prima, para irem até um comércio pagar uma mamadeira que ela havia comprado. Conforme relatos, o ex-companheiro, que teria ido a Piacatuba para deixar a quantia de R$ 300,00 para o filho, teria visto Gisely passar pela rua e a seguiu, vindo a abordá-la em frente ao estabelecimento, dizendo que queria conversar com ela. Em seguida, saíram do local após deixarem a criança com a prima de Gisely, lhe pedindo para que levasse a criança até a casa de sua mãe. Desde então os dois não foram mais vistos nem deram qualquer informação. “Tentamos entrar em contato pelos celulares dos dois, mas chamam até dar caixa postal”, contou dona Josélia, que está cuidando do neto.

A POLÍCIA MILITAR DE LEOPOLDINA REGISTROU A OCORRÊNCIA AS DILIGÊNCIAS E RASTREAMENTOS PROSSEGUEM.

Dona Josélia pediu a Willian que libere sua filha, e fez um pedido emocionado: “Eu faço um apelo ao Willian: que ele solte minha filha para que ela possa amamentar o filho que tiveram. Se existe algum problema, é através do diálogo que as coisas se resolvem, enfim, todos estamos preocupados, sofrendo com esta angústia, e em nome de Deus, peço encarecidamente que nos deem notícias e voltem para casa”, apelou a mãe.

INFORMAÇÕES DE O VIGILANTE ONLINE.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!