Kátia Memei Ribeiro Pacheco, de 39 anos de idade, proprietária do Kátia’s Bar, localizado na Avenida Ricardo Zanela em Itamarati de Minas ,faleceu ás 05 horas da madrugada desta quarta-feira, 13 de junho. Ela havia sido agredida com uma marretada desferida na cabeça pelo seu ex-companheiro de apelido Carlinhos também de 39 anos de idade, após discussão com o mesmo no dia anterior , por volta das 02h da madrugada. O autor está desparecido.
A Policia Militar acionada , compareceu ao local onde se deparou com a vítima sangrando , caída na via pública em frente ao seu bar que se encontrava fechado.Havia falta de energia elétrica no município no momento da ocorrência. Junto a ela seu filho menor de idade.
Uma ambulância do Posto de Saúde daquela cidade socorreu a vítima que foi levada para o Hospital de Cataguases onde deu entrada com uma contusão profunda na cabeça sendo imediatamente transferida para a UTI daquela instituição de caridade.
O instrumento utilizado , ou seja uma marreta, com cabo de aproximadamente 45 centímetros com manchas de sangue e uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta,com a qual o autor deve ter se deslocado, foi localizada na residência da mãe do mesmo. Ambos foram apreendidos.
Qualquer informação sobre o paradeiro do autor ligar para 190 Polícia Militar.
REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DA PMMG.