Uma senhora identificada como Geny foi morta com quatro tiros á queima-roupa neste domingo(20/05) por volta dás 22:40 próximo a creche em Rodeiro MG. Segundo as primeiras informações,os acusados pelo crime segundo a Policia Militar seriam a filha adotiva da vitima,com seu irmão biológico,além de um menor.Os Policiais Militares de Rodeiro conseguiram elucidar este caso em menos de 3 horas e prender a filha adotiva M.L.,suspeita de participação no crime juntamente com seu irmão biológico R. e um menor que foi apreendido.A moto CG Titan de cor chumbo e arma utilizada no crime e um celular também foram apreendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar a Sra. Geny do Carmo de Oliveira Benevenuto de 67 anos de idade, foi morta dentro de sua residência na Rua Escrivão Leopoldo de Araújo com três tiros no peito e um no braço esquerdo. Os policiais interrogaram uma jovem de 20 anos, M.L. filha adotiva da vítima que contou que voltava de Ubá quando passou a ser seguida por dois ocupantes de uma motocicleta CG Titan e ao descer do carro, um dos ocupantes a abordou com um revólver em punho. Ele subiu ao segundo andar da residência onde mora a mãe e o indivíduo atirou contra a vítima subtraindo apenas seu aparelho de telefone celular. A vítima entrou em óbito no local , confirmado pelo SAMU que atendeu a ocorrência.
Durante conversa , os militares notaram que ele não demonstrava nenhuma comoção em seu relato e desconfiaram de sua história. Ela acabou confessando que estava sendo ameaçada pelo sei irmão de 22 anos, que queria dinheiro e a ameaçava de morte.Os policias diante disto foram até a residência do irmão desta, que confessou que participara do crime e que a irmã havia lhe oferecido R$ 3.000,00 para assustar apenas sua mãe. O menor de 14 anos de idade, também foi localizado e apreendido. O carro, a motocicleta e o revólver também foram apreendidos.
Todos os envolvidos foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil Ubá pra serem ouvidos pela autoridade judiciária.
AS INFORMAÇÕES SÃO DA WEB TV MINAS e do GUIA MURIAÉ