Bebê de 01 ano de idade morre no colo da mãe apos ser atingido por bala perdida em JF.

URGENTE : SHOW DE GUSTTAVO LIMA NA EXPÔ DE S.J.NEPOMUCENO É CANCELADO.
05/13/2018
Homem é resgatado de beirada de laje no 3º andar de prédio em Leopoldina.
05/14/2018
Exibir tudo

Bebê de 01 ano de idade morre no colo da mãe apos ser atingido por bala perdida em JF.

Um bebê de um ano de idade morreu após ser baleado neste domingo (13) por volta de 17:30 horas no Bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora. A mãe, de 21 anos, que estava com sua filha no colo também ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava no colo da mãe e os dois foram empurrados por um rapaz, de 24 anos, que tentava fugir a pé de uma dupla que o perseguia de motocicleta.Duas pessoas em uma moto começaram a disparar contra o jovem, que fugiu pela Rua Pedro Paulo Vieira. Ao chegar em um beco, ele empurrou a mãe e o filho, que estavam na calçada.

A jovem foi atingida no braço e a criança, no abdômen, por disparos de uma pistola calibre 9 milímetros. Eles foram socorridos e levados para o Hospital João Felício por vizinhos e a criança Davi Lucas Clemente, depois encaminhada ao H.P.S. mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe foi medicada no hospital, mas não quis realizar os demais procedimentos médicos e foi embora com familiares ainda no domingo.

A PM encontrou o alvo do ataque no HPS. Ele identificou o autor dos disparos, que foi encontrado em uma rua no Bairro Olavo Costa. Ele reagiu à abordagem e, quando foi detido, negou o crime. Porém, usava as mesmas roupas descritas por testemunhas.

Nas buscas na casa dele foram apreendidos dois radiotransmissores, uma blusa camuflada e um capacete. Ele não contou, no entanto, onde estavam a arma e a motocicleta usadas na perseguição. Também não repassou informações sobre o cúmplice, que conduzia a moto e que não foi localizado.

FONTE : G1 ZONA DA MATA

De acordo com a PM, foi relatado no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) que o jovem alvo da tentativa de homicídio colocou outras pessoas em perigo e invadiu uma casa.

De acordo com a Polícia Civil, o atirador foi preso e levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!