NÃO BATE : Versão da esposa que divulgou morte do marido carbonizado está sob Investigação.

Defesa Civil de S.J.Nepomuceno realiza treinamento com caminhão pipa para combate a incêndios.
04/26/2018
S.J.Nepomuceno: Colisão entre caminhão e carro deixa dois feridos no bairro José Maria Fam.
04/26/2018
Exibir tudo

NÃO BATE : Versão da esposa que divulgou morte do marido carbonizado está sob Investigação.

Um dia depois da esposa de um comerciante que mantinha uma loja de roupas e variedades em São João Nepomuceno, entrar em contato com o site RKF e divulgar em redes sociais a morte de seu marido, que teria sido encontrado carbonizado dentro de seu veículo em Bangu, bairro do Rio de Janeiro, através de  mensagens enviadas pelo aplicativo de whatsapp e pelo facebook, a história parece ter sofrido uma reviravolta.O Site RKF informou conforme solicitação da suposta viúva do falecido, o ocorrido á Polícia Militar e á Polícia Civil, para fins de apuração dos fatos. A viúva solicitava a divulgação e informação aos órgãos oficiais para que se apurassem os fatos com rapidez e eficiência segundo a mesma para que se fizesse justiça. Informou também que havia se casado com a suposta vítima na última segunda-feira passada (23) em um cartório de São João Nepomuceno  e estaria em lua de mel no Hotel Palazzo em Bangu. No seu perfil no whatsapp até o final desta manhã de quinta-feira constava a imagem “LUTO” e diversas pessoas que mantinham contato com o casal acreditaram no fato mesmo porque conseguiram contato telefônico com a mulher. A loja que existia na Rua Dr. João Couto está fechada e em contato com o proprietário do imóvel, este informou que o casal quitou o aluguel e devolveu o ponto retirando toda a mercadoria de seu interior.

Nesta quinta-feira, após investigação e consulta á 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande RJ, mais contatos com a Polícia Militar, verificou-se que a informação e foto repassada pela viúva do comerciante não conferem. Inclusive a imagem do veículo fornecida pela esposa da vítima, consta em uma matéria do ano de 2016 em uma ocorrência na cidade da Lapão BA.

Matéria de 2016                                       Foto enviada á redação e divulgada pela esposa

também em redes sociais.

Durante esta quinta-feira a reclamante bloqueou o sua página pessoal no facebook e a redação foi procurada por diversas pessoas que se dizem credoras da suposta vítima que teria morrido carbonizada.

ATÉ O FINAL DESTA INFORMAÇÃO, A 35ª DP DE CAMPO GRANDE NÃO CONFIRMAVA NENHUMA OCORRÊNCIA NA DATA E HORA REPASSADA PELA SUPOSTA VIÚVA DA VÍTIMA.

A POLÍCIA APURA OS FATOS E  NOVAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!