Morreu na madrugada desta terça-feira 10 de abril , no Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora, a terceira vítima do acidente que envolveu dois veículos de passeio no último domingo 08/04 na rodovia ALMG-850 em Coronel Pacheco. O homem, 40 anos, era ocupante do veículo prata, com placa de Campinas (SP), e estava no banco de trás do veículo FORD Fiesta de cor prata.As outras duas vítimas de 66 e 68 anos também eram ocupantes do veículo.
Apenas o instrutor de autoescola, de 31 anos, suspeito de causar a colisão e que teria confessado à equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) que bebeu antes de dirigir, sobreviveu ao acidente. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele segue na enfermaria masculina, fez laparotomia, está com dreno de tórax, lúcido e orientado.
Ainda conforme a PMR, ele invadiu a contramão e atingiu o veículo com placas de Campinas (SP) que vinha em sentido contrário.
De acordo com a Polícia Civil, ele teve o flagrante confirmado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O inquérito sobre o caso está em investigação na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora.
FONTE : G1 ZONA DA MATA
FOTO PMR :