O Sítio São Francisco, de propriedade do Sr. Júlio Moreira delegado aposentado da Polícia Civil de São Paulo, filho do ex-Deputado Federal , Sr Edmar Batista Moreira, localizado no distrito de Carlos Alves em São João Nepomuceno,foi alvo de assalto á mão armada nesta noite de sábado 31 de março. De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada e o Sr. Julio teria relatado que estaria dormindo em seu quarto quando foi surpreendido com o arrombamento da porta e logo depois dois homens armados e encapuzados. trajando roupas de cor escura,anunciaram o assalto.
Os criminosos disseram ao mesmo que sabiam que ele era ex-policial e que possuía na residência armas de fogo e que caso ele se recusasse a entregá-las eles, matariam seu pai, o Sr. Edmar Batista Moreira, ex- deputado federal, sua mãe Júlia e outros funcionários da fazenda ,que estavam em outro cômodo da casa já rendida por outros cúmplices. O Sr. Júlio não teve outra alternativa senão entregar uma pistola da marca Glock calibre 40 mm juntamente com trinta munições e um carregador.
A vítima logo após foi agredida com uma paulada na cabeça e teve suas mãos amarradas, tendo que ficar com a cabeça baixa. Ele foi conduzido pelos assaltantes a todos os outros cômodos da propriedade em busca de pertences de valor alto.
A vítima reconheceu uma pistola e um revólver cromados que foram utilizados pelos autores na prática do crime . Seriam quatro os criminosos que estavam encapuzados mas foi possível a vítima reconhecer que um era negro e três brancos.Após efetuar o roubo,os criminosos roubaram também um Jeep Renegade de cor prata. Os militares realizaram operações de cerco e bloqueio em toda a região mas até o fechamento desta matéria nenhum assaltante nem materiais roubados ou o veículo havia sido localizado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada .
VEÍCULO RECUPERADO : POR VOLTA DAS 17:00 HORAS DESTE DOMINGO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO TEN. QUIRINO, COMANDANTE DA 136ª CIA, O JEEP RENEGADE ROUBADO FOI RECUPERADO PELOS MILITARES NO BAIRRO GRAMA EM JUIZ DE FORA,
REPORTAGEM KADU FONTANA
1 Comment
Oi Dr Júlio TD bom?