A assembleia convocada pela diretoria da Casa de Caridade de São João Nepomuceno para o comparecimento dos sócios-contribuintes do Hospital São João para deliberar sobre a venda de um imóvel que abrigava a antiga fisioterapia e o outro localizado logo atrás do prédio do hospital ,que seria realizada nesta quarta-feira 01/11 ás 19:30 horas, foi abortada momentos antes de seu início. Em documento, o Provedor, Sr. Rogério Vilela, pediu desculpas aos sócios que compareceram e esclareceu que, no intuito de manter sua correção e transparência á frente do estabelecimento , o mesmo detectou que tal reunião antes de ser convocada, deveria ser divulgada na imprensa com antecedência mínima de 15 dias, seguindo as normas vigentes do estatuto da casa , fato não ocorrido.
Portanto “desconsiderou o valor legal daquela reunião” e informou que uma outra será marcada seguindo os trâmites legais.
Aproveitando a presença dos sócios, aconteceu uma conversa informal onde alguns assuntos foram debatidos de forma proveitosa que serão levados a conhecimento público em breve pela diretoria.