Um mulher identificada como M.A.da S. de 57 anos sofreu fratura do tornozelo direito ao tentar desviar de cadeiras de um estabelecimento comercial localizado na Rua dos Henriques em São João Nepomuceno. O fato ocorreu por volta das 21:00 horas deste domingo 29/10. A mulher subia a referida via pública á pé, para chegar até sua residência que fica localizada próxima ao local, do outro lado da rua e quando foi tentar atravessar, segundo sua filha ao tentar desviar de uma das cadeiras , desequilibrou-se , vindo a escorregar cair ao solo.
Uma unidade do S.A.M.U. desta cidade foi acionada e vítima foi socorrida , imobilizada e levada até o Pronto Atendimento Médico desta cidade onde foi medicada e constatada a lesão. Logo após ela foi transferida para o Hospital São João onde segue internada. A perna esquerda da vítima também sofreu um inchaço conforme imagem abaixo. Segundo informações de familiares a mulher permanecerá internada até quarta-feira 01/11 quando passará por novos exames que irão detectar a necessidade de procedimento cirúrgico ou não.
Haviam na hora dezenas de pessoas próximas ao local que presenciaram ou prestaram o primeiro atendimento á vítima . Segundo uma familiar da vítima o proprietário do estabelecimento comercial estava presente no momento do ocorrido mas não prestou socorro. A Polícia Militar não foi acionada e nesta segunda-feira 30/10 a mesma familiar compareceu ao quartel da 136 CIA de Polícia Militar onde registrou o ocorrido. Nossa reportagem conversou com a familiar da vítima que nos informou que, de posse do código de posturas do município, estava se deslocando naquele momento até um escritório advocatício onde iria procurar buscar os direitos que julga ter neste episódio.
FOTOS EXCLUSIVAS : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP – REPRODUÇÃO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO.