Atleta de Guarani brilha e conquista o 1º lugar na corrida em Natividade RJ.

Aposentados e pensionistas do INSS ganham oportunidade de rever o valor do benefício.
dezembro 11, 2022
Bombeiros resgatam filhote de cachorro preso em bueiro de Muriaé.
dezembro 12, 2022
Exibir tudo

Atleta de Guarani brilha e conquista o 1º lugar na corrida em Natividade RJ.

Foi realizada na manhã deste domingo 11/12 em Natividade RJ, no noroeste fluminense, a 8ª Corrida Rústica em homenagem á Nossa Senhora Maria Mãe de Jesus. A largada foi ás 09:00h na Av. Amaral Peixoto, Centro de Natividade.A corrida foi uma realização da Associação dos Corredores de Natividade com apoio da prefeitura e câmara municipal e foi disputada na distância de 6 km, em piso asfáltico e  com a duração máxima de 55 (cinquenta e cinco) minutos .

continua após a publicidade

Samira Santana de Souza de Guarani MG de apenas 13 anos de idade, correu com o número 150 pela equipe da UFJF, e conquistou o 1º lugar no geral feminino, com o tempo de 22:51 quase 20 segundos á frente da segunda colocada. Ela concorreu com 44 competidoras, fora os concorrentes do sexo masculino,  A prova teve a participação de mais de 250  corredores sob forte calor, de todas as idades, oriundos de dezenas de municípios.

Samira contou com o apoio da Prefeitura de Guarani no transporte e da Auto Escola Tavares. É mais um resultado expressivo da jovem talento de Guarani, que necessita ainda de um apoio maior para a continuidade de sua trajetória.

Samira é uma colecionadora de títulos e excelentes resultados . O Portal RKF já destacou a trajetória de Samira recentemente, quando ela quebrou o recorde e conquistou medalha de Ouro nos JEBs no Rio de Janeiro.

Fenômeno de Guarani quebra recorde e ganha medalha de ouro nos JEBs RJ.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!