Motociclista morre ao bater de frente contra um caminhão em Cataguases.

Mulher aciona a PM ao chegar em casa e ver desconhecido nu em sua cama.
03/11/2022
População de Rochedo de Minas passa a contar com aparelho de ultrassom.
03/11/2022
Exibir tudo

Motociclista morre ao bater de frente contra um caminhão em Cataguases.

Um homem morreu após bater de frente sua motocicleta contra um caminhão na saída de Cataguases, quase em frente à entrada para o Bairro Recanto das Palmeiras, na MG-285, altura do Km 51. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, desta sexta-feira, 11 de março. Ele foi identificado como sendo José de Souza Barbosa, de 64 anos de idade, natural de Cataguases.

De acordo com o motorista do caminhão, de 48 anos de idade – que estava visivelmente abatido – ele seguia vazio para Belo Horizonte, após descarregar em Cataguases, quando foi surpreendido com a motocicleta na contramão vindo em sua direção, e não teve meios para desviar. A causa presumível é que o motociclista tenha sofrido um mal súbito.

continua após a publicidade

A colisão frontal danificou parcialmente a frente do caminhão VW modelo 24.280 CRM 6X2 branco, com placas de Betim-MG. A motocicleta, uma Honda NXR 125 Bros ES, azul, ano 2003, com placas de Cataguases/MG, ficou totalmente destruída. O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro que não acusou uso de bebida alcoólica.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Cataguases e da Polícia Militar foram para o local, onde fizeram os procedimentos de segurança e sinalizaram a via até à chegada da Polícia Militar de Dona Euzébia que assumiu o registro do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e, após fazer seu trabalho de rotina, liberou o corpo para o sepultamento.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!