Corpo de Bombeiros resgata ciclista que se perdeu próximo a distrito de Cataguases

Promoção da LATAM tem passagens do Aeroporto Regional para SP por R$ 271
março 5, 2022
Polícia Civil aponta que queda de rocha em Capitólio foi evento natural
março 6, 2022
Exibir tudo

Corpo de Bombeiros resgata ciclista que se perdeu próximo a distrito de Cataguases

Um ciclista, de 49 anos de idade, saiu de Leopoldina em direção a Aracati, distrito de Cataguases, por volta das 7 horas deste sábado, 5 de março. Porém, no meio do trajeto, ele se perdeu e foi preciso ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Cataguases que contou com o apoio do Pelotão de Leopoldina.

Ele passa bem e está em casa, conforme revelou o sargento Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, que atuou na operação.

continua após a publicidade

De acordo com aquela corporação, o ciclista, ao perceber que poderia se perder pediu informações a moradores para retornar a Leopoldina, mas acabou saindo da estrada principal e pegou uma trilha que o levou próximo a uma mata. Acreditando estar perdido, ele conseguiu fazer uma ligação para o Corpo de Bombeiros que encaminhou uma equipe formada pelo sargento Rodrigo e o soldado Gambarti até o local.

O resgate, no entanto, não foi simples, conforme relata Rodrigo. “Nós tivemos que deixar a viatura e seguir à pé por aproximadamente 4 km até encontrá-lo. Ele estava consciente e sentado próximo à bicicleta, mas, desidratado e um pouco nervoso.

Após beber água, contou o que aconteceu e dizendo estar bem, pediu para ser levado para sua casa onde chegou por volta das 16h30min”, completou aquele sargento.

Também atuaram na ocorrência os militares bombeiros sargento Murilo e soldado Versiane que deram apoio através da Central, e pela equipe de Leopoldina, os cabos Lucas Siqueira e Cabidelli.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Jorge disse:

    Parabéns a equipe sempre alerta !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!