Motorista morre em grave acidente próximo a Muriaé.

Exclusivo : Célio Ferraz confirma apoio do PSC para eleições 2020.
07/31/2020
Reabertura das agências do INSS é adiada para dia 24/08.
07/31/2020
Exibir tudo

Motorista morre em grave acidente próximo a Muriaé.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (31) e resultou na morte do motorista Vinícius de Oliveira Moraes de 40 anos. Ele era motorista de caminhão e servidor da Prefeitura de Eugenópolis MG . 

continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram de frente. O VW Gol seguia sentido Eugenópolis e a caminhonete descia sentido Muriaé.

No veículo Gol havia três ocupantes. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Paulo em Muriaé . O o passageiro que estava sentado no banco da frente foi socorrido pelos Bombeiros e levado por uma equipe do SAMU em estado grave para o mesmo hospital . A passageira que estava no banco traseiro teve ferimentos leves. O motorista da caminhonete não se feriu.

Durante a ação dos socorristas, a BR 356 foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local. A Perícia Criminal da Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. Até as 10 horas da manhã, o trânsito seguia interditado nos dois sentidos para que os trabalhos periciais fossem realizados.

Fonte e fotos : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!