Homem é morto a tiros em São João Nepomuceno.

SJN: SISEP elabora documento denunciando prefeitura á Procuradoria do Trabalho em JF.
07/30/2020
Exclusivo : Célio Ferraz confirma apoio do PSC para eleições 2020.
07/31/2020
Exibir tudo

Homem é morto a tiros em São João Nepomuceno.

Um homem foi morto a tiros por volta das 14h30 desta quinta-feira 30 de julho na Rua Esmeralda Furtado de Mendonça , no Bairro Alto Pinheiros em São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

De acordo com informações ainda preliminares da Polícia Militar, o homem estava na via pública quando foi alvejado. Foram ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo segundo relatos de populares.

Foto: redes sociais

Existem relatos de uma motocicleta que teria passado pela vítima com dois ocupantes sendo que um deles seria o autor dos disparos. A vítima veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada . A ocorrência está em andamento.

Maiores informações oficiais a qualquer momento com a atualização desta matéria.

Informações do comando da 136 Cia

2° BPM/DOIS DE OURO

RELEASE DE OCORRÊNCIA

NATUREZA:
Homicídio Consumado

DATA DO FATO:
30/07/2020

HORA DO FATO:
14:20 horas

SÍNTESE

No início da tarde desta quinta-feira, 30/07/2020, por volta das 14:20 horas, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Alto dos Pinheiros para o atendimento de ocorrência onde um indivíduo teria sido atingido por disparos de armas de fogo. Ao chegar no local, constatou-se que a vítima se encontrava caída ao solo, tendo sido constatado pelo médico da ambulância o óbito no local. Compareceu ao local a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os seus trabalhos. A Polícia Militar esclarece que a vítima, de 27 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas, já tendo sido presa em diversas ocasiões por esse crime. Equipes policiais seguem em diligências de identificação e rastreamentos dos autores. A Ocorrência Policial será encaminhada para a Polícia Civil de São João Nepomuceno para as demais providências.

Foto : redes sociais

Reportagem : Kdu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!