SJN: moradores da Rua Joaquim Cruz reclamam de abandono.

Bolsonaro diz que haverá 4ª e talvez 5ª parcela do Auxílio Emergencial mas com valor menor.
05/23/2020
Homem é espancado até a morte com golpes de pé de cabra em Além Paraíba.
05/24/2020
Exibir tudo

SJN: moradores da Rua Joaquim Cruz reclamam de abandono.

A reportagem do Portal RKF foi até a Rua Joaquim Cruz, Bairro Cidade Nova em São João Nepomuceno, na tarde desta sexta-feira 22 de maio, a pedido de vários moradores para documentar algumas situações que afligem aqueles que transitam ou residem nas imediações

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

  

  

Próximo ao número 167 da via pública existe um trecho onde o calçamento cedeu. De acordo com moradores , o reparo já foi realizado várias vezes , mas em pouco tempo o problema volta a acontecer. Segundo eles este problema já tem mais de 6 meses.

Um pouco mais acima , próximo ao número 199 , existe um verdadeiro esgoto a céu aberto que vaza por várias vezes durante o dia e noite . O mau cheiro se torna insuportável após as 17 horas e tudo desemboca na via pública , principalmente no trecho citado . De acordo com moradores, estes já há estão cansados de reclamar na prefeitura e na Copasa. Cada órgão informa que a responsabilidade é do outro e o problema já dura também muitos meses.

Um pouco mais á frente próximo ao número 216, um poste está com a lâmpada queimada ” há mais de 3 meses segundo moradores que reclamam que a escuridão é total naquele trecho.

Finalmente próximo á residência 403 existe um entulho que uma moradora próxima do local relatou que por mais que solicite , este não é recolhido pela prefeitura .

Devido ao horário já avançado, O Portal RKF não conseguiu repassar a reclamação aos órgãos competentes, o que será feito na próxima segunda-feira 25 de maio.

Reportagem Kadu Fontana .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!