SJN: PM apreende drogas e três pessoas são detidas.

Ação conjunta da PMR e PM MAmb apreende armas em Descoberto.
maio 22, 2020
Recuperados de covid-19 entre elas uma senhora de SJN relatam experiências.
maio 22, 2020
Exibir tudo

SJN: PM apreende drogas e três pessoas são detidas.

A Polícia Militar após denúncia anônima de tráfico de drogas , compareceu no final da noite desta quinta-feira 21/05, na Rua Antônio Salvador , Bairro Santa Rita, em São João Nepomuceno. No local os militares em viaturas realizaram o cerco á residência.

continua após a publicidade

  

  

De acordo com a PM , enquanto os policiais chamavam na frente da casa, estes ouviram ruídos vindos da parte dos fundos do imóvel. Após entrarem na casa com o consentimento da proprietário, os policiais viram duas pessoas , fugindo pelos fundos através de um matagal denso existente .

De acordo com a PM os policiais conseguiram perseguir e capturar os indivíduos no matagal. Nas proximidades onde os indivíduos , um de 20 anos e outro de 22 correram , foram localizadas algumas drogas e dentro da casa também. Maconha , crack e cocaína e diversos objetos de procedência duvidosa form apreendidos , como aparelhos de celular, relógios e câmeras fotográficas que podem ter sido produtos de furto ou trocados no local por drogas .

Uma menor de 17 anos foi apreendida no local. Segundo a PM os policiais não conseguiram contato com os familiares desta e foi então acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a mesma até a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Estiveram empenhados nesta ocorrência o Sgt Marciano, Sgt Willian, Cb Aglio, Cb Miguel, Cb Elias, Sd Neves e Sd Nunes.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *