Muriaé chega a 100 casos positivos de coronavírus.

SJN: escolas “Coronel” e “Augusto Glória” informam datas e horários para entrega de material didático.
05/21/2020
Ação conjunta da PMR e PM MAmb apreende armas em Descoberto.
05/22/2020
Exibir tudo

Muriaé chega a 100 casos positivos de coronavírus.

Com mais nove testes positivos, Muriaé chegou a 100 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira, dia 21 de maio. Deste total, são 57 pacientes ainda ativos, 38 já recuperados e cinco mortes até o momento.

continua após a publicidade

  

         

As novas confirmações – incluindo o óbito – se referem a seis pessoas do sexo masculino (com idades entre 39 e 78 anos) e a três pessoas do sexo feminino (uma criança de 5 anos, uma mulher de 43 anos e a uma idosa de 76 anos). Destes, seis são moradores de Muriaé e três residem fora do município.

Além de resultados da Funed, testes feitos em laboratórios também estão sendo contabilizados nas estatísticas, conforme protocolo da Secretaria de Estado da Saúde.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta quinta-feira

Em investigação – 43 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação – 115 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – com mais um teste negativo, 183 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam agora 213.

Fonte : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!