PM prende 54 motociclistas por “furarem” barreira sanitária em Cataguases.

Rio Novo: jovem é presa com drogas, arma e munições dentro de residência.
04/05/2020
Prefeitura de SJN irá distribuir cestas básicas e pede ajuda á sociedade.
04/06/2020
Exibir tudo

PM prende 54 motociclistas por “furarem” barreira sanitária em Cataguases.

Um grupo de motociclista de diversas cidades, principalmente de Muriaé e Miraí, foi preso na tarde deste domingo, 05 de abril, na localidade conhecida como estrada da Empa, em Cataguases, pela Polícia Militar por desobediência ao artigo 268 do Código Penal – “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.”

Os envolvidos podem ser condenados a pena de detenção de um mês a um ano, e pagamento de multa.Eles “furaram” a barreira sanitária instalada na entrada da cidade no Bairro Pampulha e seguiram até aquele local.

continua após a publicidade

A PM foi avisada e deslocou guarnições até lá e está efetuando a prisão de todos eles e a apreensão de suas motocicletas. O tenente Vinícius Marinato, que comanda a operação, informou que 54 pessoas estão presas e 31 motocicletas apreendidas, que serão removidas para o pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado do Detran-MG na cidade.

A operação ainda está em andamento e, de acordo com a PM, o grupo foi  a Cataguases para fazer “racha” naquela via, empinar as motos e andar em alta velocidade, entre outras práticas irregulares. Após autuar e qualificar todos os envolvidos eles serão levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde vão prestar depoimento e o delegado vai decidir se permanecerão presos ou vão responder em liberdade.

Fonte : Site do Marcelo Lopes.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!