Motociclista morre ao colidir frontalmente contra carro em Cataguases.

Chegada de Cataguases via Vila Minalda está fechada o tráfego de veículos.
01/25/2020
Cross Experience é inaugurada e impacta pelas suas instalações em SJN.
01/26/2020
Exibir tudo

Motociclista morre ao colidir frontalmente contra carro em Cataguases.

Um rapaz de aproximadamente 19 anos de idade morreu na tarde deste sábado, 25 de janeiro, na “estrada da Empa”, como ficou conhecida a rodovia que vai ligar Cataguases através da região do Bairro Taquara Preta à BR-120 que dá acesso a Leopoldina. De acordo com informações preliminares obtidas junto a testemunhas o jovem conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com um veículo GM Chevette que vinha em sentido contrário. O condutor do automóvel teve ferimentos leves, mas o jovem sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

continua após a publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – não conseguiu chegar ao local devido aos vários alagamentos das ruas no percurso provocados pela enchente que paralisou Cataguases desde a tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro. Já as equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil tiveram êxito, mesmo assim, horas mais tarde e após tentarem algumas alternativas sem sucesso.

Até pouco antes do fechamento desta matéria a equipe policial ainda realizava o atendimento no local e registrava o Boletim de Ocorrência. A Perícia fez um levantamento técnico na via e vai emitir um laudo em até trinta dias sobre as prováveis causas do acidente. Ainda não foi divulgada dinâmica do ocorrido que tirou a vida do jovem que residia no Bairro Granjaria naquela cidade.

Fonte : Site do Marcelo Lopes .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!