Ciclista morre atropelado nesta noite de sábado entre Cataguases e Miraí.

BR-267 ENTRE BICAS E JUIZ DE FORA FOI LIBERADA .
12/29/2018
Carro capota e deixa três pessoas feridas no rodovia MG-285 em Piraúba .
12/30/2018
Exibir tudo

Ciclista morre atropelado nesta noite de sábado entre Cataguases e Miraí.

Um homem de 46 anos identificado como José Roberto Amorim, morreu atropelado por um Voyage de cor branca placas de Cataguases, na rodovia MG 447 que liga Cataguases a Miraí, por volta de 20h30 deste sábado 29/12, próximo à granja Hélio Rocha.O motorista não se feriu.

A vítima, que pedalava sua bicicleta e o carro seguiam mesmo sentido, ou seja : Miraí. A vítima residia na granja e estava a poucos metros de sua residência. A equipe do SAMU esteve no local e já encontrou a vítima sem vida.  Coube o primeiro atendimento á Polícia Militar de Cataguases até a chegada de PMR de Dona Euzébia. O motorista disse aos policiais militares que não viu o ciclista, levando susto apenas quando escutou o barulho devido á colisão contra o para-brisa do veículo.

O Voyage teve a lateral dianteira destruída, o para-brisa danificado e o vidro da janela traseira direito estilhaçado, além do retrovisor direito que caiu. Segundo a PM, o veículo e seu condutor estavam com as referidas documentações em dia. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seu trabalho de rotina e liberou o corpo para o IML de Cataguases.
Fotos e fonte : Site do Marcelo Lopes
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!